Prezado (a) Cliente,
Canal exclusivo para você tirar dúvidas, fazer perguntas, solicitações, sugestões, críticas e elogios seu contato é muito importante para nós.
O Núcleo de Atendimento ao Cliente é um setor de 1º instância, como canal exclusivo para clientes da Unimed Norte Paulista.
As solicitações serão tratadas com os setores da Unimed, no intuito de solucionarmos reclamações, sugestões, elogios, esclarecimentos, este serviço não substitui a Ouvidoria que atua de forma recursal em 2ª instância.
O NAC é um canal exclusivo para solicitações e análise conforme RN 277/452.
Email: nac@unimednortepaulista.com.br
Telefone: (16) 3830-3037
Atendimento Presencial:
Rua Coronel Flauzino Barbosa Sandoval, 1480 – Cidade Universitária
Cep: 14500-000 – Ituverava/SP
Horário: Segunda a Sexta-feira das 08h0 às 17h15
*Todos os campos são obrigatórios.
(16) 3830-3000
0800 942 5015
(16) 3830-3040
(16) 3830-3043
(16) 3830-3032
(16) 3830-3020
(16) 3729-6414
(16) 3830-3048
(16) 3172-2517
(16) 3835-6883
(16) 3831-4004
Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.
Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.