2ª Via de boleto (16) 3830-3000

Ouvidoria

Prezado (a) Cliente,

Bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Norte Paulista!
Sua opinião é muito importante para nós, por isto, será um prazer atende-lo (la)!

A Ouvidoria é um setor de 2º instância que atua de forma recursal, como canal exclusivo para clientes da Unimed Norte Paulista. Temos por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e contribuir para o aperfeiçoamento e aprimoramento do processo de trabalho, colaborando para melhorias dos serviços prestados.

Nosso papel é recepcionar reclamações, sugestões, elogios, esclarecimentos e denúncia em segundo nível de atendimento, não substitui o serviço prestado pelo Atendimento ao cliente.

A Ouvidoria também é um canal exclusivo para requerimento de reanálise conforme RN 395/16.

Se você já passou pelo canal de primeira instância e não ficou satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria.




Acesso à Ouvidoria

Formulário Eletrônico: Registrar manifestação aqui

Email: ouvidoria@unimednortepaulista.com.br

Telefone: (16) 3830-3015

Atendimento Presencial:
Rua Coronel Flauzino Barbosa Sandoval, 1480 – Cidade Universitária
Cep: 14500-000 – Ituverava/SP
Horário: Segunda a Sexta-feira das 08h0 às 17h15