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A Unimed oferece uma variedade de planos de saúde para atender as mais diversas necessidades. Deixe a Unimed cuidar de você e da sua família.

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Equipe saudável rende mais. Por isso, a Unimed oferece opções de planos que se encaixam no perfil da sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.

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FAQ

Carência é o período em que o beneficiário não tem direito a cobertura após a contratação do plano. Quando a operadora exigir cumprimento de carência, este período deve estar obrigatoriamente escrito, de forma clara, no contrato. Após cumprida a carência, o beneficiário terá acesso a todos os procedimentos previstos em seu contrato e na legislação, exceto eventual cobertura parcial temporária por DLP.

 

Doenças e lesões preexistentes - DLP - são aquelas existentes antes da contratação do plano de saúde, e que o beneficiário ou seu responsável saiba ser portador.

 

Histórico de reajuste por variação de custo pessoa física
Índice de reajuste anual autorizado para planos de saúde individuais ou familiares contratados a partir de janeiro de 1999.

Ano Período Reajuste
2022 05/2022 até 04/2023 15,50%
2021 05/2021 até 04/2022 8,19%
2020 05/2020 até 04/2021 8,14%
2019 05/2019 até 04/2020 7,35%
2018 05/2018 até 04/2019 10%

 

São os mecanismos financeiros (franquia e/ou coparticipação), assistenciais (direcionamento e/ou perícia profissional) e /ou administrativos (autorização prévia) que a operadora utiliza para gerenciar a demanda e/ou utilização dos serviços de saúde.

 

  • Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde - MPS. Clique aqui
  • Guia de Leitura Contratual - GLC. Clique aqui
  • Carta de Orientação ao Beneficiário e Declaração de saúde. Clique aqui

 

Sim, basta entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, o consultor de vendas entrará em contato para envio da proposta, esclarecimentos de dúvidas e solicitará os documentos necessários para formalizar o contrato. O Contrato será enviado via e-mail e assinado de forma digital.

 

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