2ª Via de boleto (16) 3830-3000
0800 942 5015

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários - 2019

PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

A Unimed Norte Paulista realizou, no período de 12 de abril a 20 de abril de 2019, por meio da Empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Pesquisa de satisfação beneficiários - IDSS (abril/2019)

Relatório de Auditoria - pesquisa de satisfação dos beneficiários de planos de saúde

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.