2ª Via de boleto (16) 3830-3000
0800 942 5015

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários

PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

87%
dos clientes da Unimed Norte Paulista
classificam o seu plano de saúde como bom ou muito bom.

Resultado Pesquisa de Satisfação.

A Unimed Norte Paulista realizou a pesquisa de satisfação seguindo diretrizes técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar, e, agora, disponibiliza a todos os resultados atingidos com base no ano de 2022.

A Pesquisa de Satisfação é um critério para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO) tendo como principal objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos, clique abaixo e acesse o relatório da pesquisa, critérios técnicos da ANS e o parecer da auditoria independente.


Acessar Pesquisa de Satisfação com Beneficiários - 2021

Acessar Pesquisa de Satisfação com Beneficiários - 2020

Acessar Pesquisa de Satisfação com Beneficiários - 2019

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