Resultado Pesquisa de Satisfação.
A Unimed Norte Paulista realizou a pesquisa de satisfação seguindo diretrizes técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar, e, agora, disponibiliza a todos os resultados atingidos com base no ano de 2023.
A Pesquisa de Satisfação é um critério para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO) tendo como principal objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos, clique abaixo e acesse o relatório da pesquisa, critérios técnicos da ANS e o parecer da auditoria independente.
Acessar Pesquisa de Satisfação com Beneficiários - 2022
Acessar Pesquisa de Satisfação com Beneficiários - 2021
Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.
Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.